Atendimento ao Cliente

Foco na fidelização

O ser humano é dotado de três áreas mentais: razão, emoção e instinto. O equilíbrio entre esses três é fundamental para que possamos nos relacionar de maneira saudável com as pessoas. Quando se trada de atender bem os clientes, estamos falando de atender e superar expectativas, seja de ordem racional ou emocional, portando é de vital importância que a equipe esteja alinhada com os valores da empresa transmitindo confiança, presteza e cordialidade. Tais fatores são essenciais para que o cliente além de voltar, fale bem da empresa para os outros. Pesquisas comprovam que grande parte dos clientes que foram mal tratados foram vitimas do estado de espirito dos atendentes. Se o atendente consegue frear seus impulsos e controlar suas emoções, fica mais fácil ser cordial mesmo que ele esteja tomado por problemas pessoais ou a situação seja tensa. Para atingir esses resultados trabalhamos fortemente o treinamento comportamental da equipe de atendimento com conteúdo rico em dinâmicas lúdicas e que atendam os três níveis mentais com especial ênfase nas áreas emocional e instintiva. Racionalizar é fácil, o desafio do ser humano é controlar suas emoções e seus impulsos. Utilizamos recursos de psicologia e da neurolinguistica em nossos treinamentos.

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